Sacaria Jutex®: saiba por que você deve optar por essa tecnologia da Nova Plast



O processo da agricultura envolve muitos estágios e requer esforço do profissional, o que não deve ser desperdiçado na longa jornada até o destino final. É muito importante que os produtos que recebem todo o cuidado nas plantações cheguem ao consumidor com a mesma qualidade, sem que existam interferências em qualquer etapa desse sistema.

Para auxiliar nessa cadeia de produção, a sacaria Jutex® chegou para substituir a juta e revolucionar o mercado. A confecção em fibra sintética agrega mais valor ao trabalho do produtor, que pode ter a tranquilidade de que a qualidade conquistada pelo seu esforço primário chegará a mesma ao destino desejado.

A Nova Plast é pioneira na fabricação do Jutex®, material que se tornou referência internacional. Entre os seus principais benefícios, a sacaria possui alta capacidade de impermeabilidade – o que impede que o produto sofra alterações em seu aspecto visual e no gosto para o consumidor -, facilita o manuseio, armazenamento e transporte, e não permite influência de fatores externos. Além disso, sua produção não degrada o meio ambiente e ela é reutilizável e reciclável.

Veja, abaixo, mais detalhes do porquê você deve escolher o Jutex® para fazer parte do seu trabalho:

Armazenamento
Sua composição em fibra sintética elimina fiapos e evita a acumulação de sujeira no local da armazenagem, além de permitir a formação de pilhas homogêneas e altas, que otimizam a ocupação do espaço.

Transporte
É natural a preocupação do produtor de que o pedido do cliente chegue exatamente da mesma forma que foi retirado, ou seja, com todas as propriedades. Testes comparativos provaram que o Jutex® é melhor do que a juta sintética, pois evita a absorção de água, a circulação de ar no interior da embalagem e ajuda na estabilização da umidade, não havendo alterações no produto.

Reciclagem
Por ser reciclável, o Jutex® pode transformar-se em produtos como caixas, bandejas e cabos para baterias de carros. Além disso, vale destacar que sua produção não agride o meio ambiente.

Decoração
Para aqueles preocupados com a estética da exposição de seus produtos – fator que pode influenciar diretamente nas vendas finais -, o Jutex® também é um grande aliado, já que, além de dar um aspecto melhor, não mancha ou se deteriora, é durável e antialérgico. Ou seja: um investimento que vale a pena do início ao fim.

Conheça a sacaria Jutex® da Nova Plast: https://bit.ly/2EIelcU

Fonte: Jutex Coffee Bag

« Voltar



© Nova Plast 2017 | todos os direitos reservados
entre em contato conosco